quinta-feira, 24 de junho de 2010

CIRURGIA DECIDIDA PELO MILAGRE DE NOSSA SENHORA.

Fazendo ainda o curso fundamental, deixava de comparecer à escola porque diariamente estava com muita febre,causada pela infecção de minhas amídalas.E a gravidade aumentava,pois o meu pai resistia ao pedido médico de operar. E assim foi uma tragetória de falhas às aulas,febre, repouso,etc...
Minha mãe,escreveu uma carta para o padre Antônio de Urucânia,MG. Que assim como nós amava e divulgava a fé em Nossa Senhora das Graças . Contou a ele todo este fato. E com a resposta ,recebeu um folheto contendo a novena de N.S Graças e dizendo a ela que fizéssemos juntos ,minha mãe, ele e eu esta novena, iniciando no mesmo dia.Assim fizemos.Quando foi no sétimo dia,eu dei uma das maiores crises de amidalite e fui levada à Governador Valadares, que na época era a cidade próxima ,mais desenvolvida . .
Chegando lá o médico,disse à mamãe, que o meu caso era gravísimo.Que teria de ser operada, com a maior urgência.Ela ligou para o meu pai , e como resposta ,ouviu: SE LA MORRER NÃO VOLTE AQUI,POR FAVOR.A ESPONSABILIDADE É SUA. É CONTRA O MEU GOSTO.
Mas mesmo assim mandou o dinheiro necessário para realizar a cirurgia e só foime ver depois que o médico disse que me encontrava fora do perigo.
Concluindo:O nono dia da novena ,já estava operada,passando bem e foi só de agradecimentos.O local cicatrizou com um espaço de dias mínimo. E daí para frente, adeus problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário