domingo, 20 de junho de 2010

A imagem de Nossa Senhora das Graças como presente.

Estava apenas com sete anos.Mas a minha fé em Nossa Senhora era inabalável.
Certo dia minha mãe chegou à porta e viu uma senhora passando com uma pequena imagem em sua mão.E a mostrou à minha mãe e disse:Olha ,ganhei lá na igreja católica. O padre disse que vai dar as imagens para os outros e retirá-las da igreja. Minha mãe não vacilou.Saiu dali mesmo e foi à igreja que ficava no segundo quarteirão de nossa casa e chegando lá encontrou o padre na porta. E disse,padre, eu vim te pedir a imagem de Nossa Senhora das Graças .E ele respondeu,mas ela é muito grande,a senhora não vai conseguir levá-la.Mas a emoção foi tanta que passou a mão na santa e foi para casa.Chegando ,fizemos uma festa.Logo arranjamos o lugar para ela no quarto meu e de minha irmã.Fizemos ali um belo altar.Chamamos as vizinhas para verem e contamos como ganhamos a santa.E as mesmas foram na mesma hora à igreja para ganharem o santo de sua devoção.E lá chegando, encontraram o padre ajoelhado, em pranto pedindo perdão .E disse que havia dado apenas duas imagens e não daria mais nenhuma.
Considero este fato um milagre,pois ele não quis de volta a nossa imagem e foi a forma em que ela veio ficar de perto de nós. E a veneramos com respeito e carinho e ocupa sempre um lugar de destaque na minha casa.Amada por mim e minha família .


Nenhum comentário:

Postar um comentário